Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
Seu pedido será enviado via SEDEX ou PAC pelos Correios, na modalidade via Nuvem Envio para todo o Brasil.
E se você for da cidade de Guarulhos ou região metropolitana de São Paulo, também pode ser enviado via Motoboy/Motogirl.
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado, prazo de entrega via PAC: é de aproximadamente 5 a 8 dias úteis, Sedex: entrega em até 4 dias úteis, via motoboy entrega em até 24 horas.
Meu pedido é um presente e gostaria de enviar uma carta personalizada.
Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, é só você mandar o texto da carta pelo WhatsApp (11) 96538-8822 que escrevemos e além disso, o pedido vai com um cartão especial de presente.
Não recebi meu pedido.
O que pode acontecer nesses casos é o seu pedido ter ficado na agência dos Correios e estar aguardando a retirada.
Os Correios fazem até 2 tentativas de entrega no seu endereço.
Após as tentativas, o seu pedido ficará disponível para retirada em uma agência.
Para consultar o andamento da entrega, é só acessar este link de rastreamento dos Correios https://rastreamento.correios.com.br/app/index.phpe inserir o código que te enviei por e-mail.
Caso o pacote não seja retirado, ele retornará para o meu estoque e será preciso pagar novamente pelo frete para que eu faça o reenvio.
Se o seu envio for via motoboy/motogirl, será uma tentativa de entrega.
Depois disso, o frete deverá ser pago novamente.
Se tiver dúvidas, é só entrar em contato no WhatsApp (11) 96538-8822 informando o número do pedido que verificamos pra você!
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você poderá solicitar uma troca em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp 11-916588376