COLEÇÃO 2025 COLEÇÃO 2025 COLEÇÃO 2025 COLEÇÃO 2025 COLEÇÃO 2025 COLEÇÃO 2025 COLEÇÃO 2025 COLEÇÃO 2025 COLEÇÃO 2025 COLEÇÃO 2025 COLEÇÃO 2025 COLEÇÃO 2025 COLEÇÃO 2025 COLEÇÃO 2025 COLEÇÃO 2025 COLEÇÃO 2025

 

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:     

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:                   

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

Seu pedido será enviado via SEDEX ou PAC pelos Correios, na modalidade via Nuvem Envio para todo o Brasil.

E se você for da cidade de Guarulhos ou região metropolitana de São Paulo, também pode ser enviado via Motoboy/Motogirl.

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado, prazo de entrega via PAC: é de aproximadamente 5 a 8 dias úteis, Sedex: entrega em até 4 dias úteis, via motoboy entrega em até 24 horas.

Meu pedido é um presente e gostaria de enviar uma carta personalizada.
Caso o pedido ainda não tenha sido enviado, é só você mandar o texto da carta pelo WhatsApp (11) 96538-8822 que escrevemos e além disso, o pedido vai com um cartão especial de presente.

Não recebi meu pedido.
O que pode acontecer nesses casos é o seu pedido ter ficado na agência dos Correios e estar aguardando a retirada.

Os Correios fazem até 2 tentativas de entrega no seu endereço.

Após as tentativas, o seu pedido ficará disponível para retirada em uma agência.

Para consultar o andamento da entrega, é só acessar este link de rastreamento dos Correios  https://rastreamento.correios.com.br/app/index.phpe inserir o código que te enviei por e-mail.

Caso o pacote não seja retirado, ele retornará para o meu estoque e será preciso pagar novamente pelo frete para que eu faça o reenvio.

Se o seu envio for via motoboy/motogirl, será uma tentativa de entrega.

Depois disso, o frete deverá ser pago novamente.

Se tiver dúvidas, é só entrar em contato no WhatsApp (11) 96538-8822 informando o número do pedido que verificamos pra você!

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você poderá solicitar uma troca em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou via WhatsApp 11-916588376